Rolling Stones colocam no ar site com material de arquivo digitalizado

Estadão

18 de novembro de 2011 | 23h28

Luciano Borborema – Território Eldorado

Vídeos, textos, fotografias e muito mais a um clique dos fãs da banda Rolling Stones. O grupo lançou nesta sexta-feira (18), site onde será possível consultar material de arquivo digitalizado. Os fãs também poderão comprar itens como litografias autografadas, exclusivo material promocional e luxuosas caixas.

Veja também:
PLAYLIST: Ouça músicas do Rolling Stones

The Bruxelas affair, compilação de dois shows registrados durante a turnê europeia do álbum Goats head soup, de 1973, é o primeiro material disponível.  As faixas Gimme shelter, Angie, You can’t always get what you want, Brown sugar e Street fighting man fazem parte desse trabalho.

Capa de 'The Bruxelas affair'
Capa de ‘The Bruxelas affair’Divulgação

Rolling Stones colocam no ar site com material de arquivo digitalizado

Apresentação da turnê de 1973 é primeiro item

LUCIANO BORBOREMA
Território Eldorado

Vídeos, textos, fotografias e muito mais a um clique dos fãs da banda Rolling Stones. O grupo lançou nesta sexta-feira (18), site onde será possível consultar

FALANDO EM STONES

Longe dos palcos desde 2007, a banda de Mick Jagger e Keith Richards podem voltar a gravar novo trabalho de estúdio em 2012. A confirmação é do guitarrista da banda e foi dada durante entrevista ao jornal The Sun.

“Decidimos ir ao estúdio para tocar, já que não fazemos isso juntos há pelo menos quatro anos. Pode não resultar em nada, não há planos. A ideia é tocar e se divertir mesmo”, disse Keith Richards.

A Bigger Bang, lançado em 2005, é o último trabalho de estúdio dos Rolling Stones. Com esse disco, o grupo saiu em turnê, correu o mundo para divulgar o álbum e os clássicos da sua carreira.


 Mick Jagger e Keith Richards. (Divulgação)

Tudo o que sabemos sobre:

Rolling Stones

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: