Rock n’ Rio: internauta escolherá atração

Estadão

03 de março de 2011 | 16h03

do Território Eldorado

O site oficial do Rock n’ Rio criou no Blog do evento uma página onde o internauta pode escolher as próximas atrações para se apresentar no festival. Trata-se de um espaço batizado de ‘agora o diretor artístico do festival é você’.

São duas listas: uma com bandas e nomes do rock e outra com atrações do pop. Guns N’ Roses, Arctic Monkeys, Eric Clapton, Green Day, REM, The Killer, Linkin Park, Muse, R.E.M., Soundgarden e System of a Down são as opções da lista de rock. 

A lista pop conta com: Avril Lavigne, Britney Spears, Christina Aguilera, Jennifer Lopez, John Mayer, Lenny Kravitz, Mariah Carey, Miley Cyrus, Shakira e Taylor Swift. O internauta pode votar quantas vezes desejar.

MAIS ROCK N’ RIO

Tome nota. Dia 7 de maio. Essa é a nova data para começar a venda de um novo lote de ingressos para a edição 2011 do festival. Tudo estava programado para junho. 

Sem revelar o número de ingressos que serão colocados à venda, portal do evento informa que as entradas vão custar R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). Os interessados poderão realizar a compra através da internet e nos postos de venda. Eles serão divulgados em breve.

Recentemente, em entrevista à Rádio Eldorado, o criador e organizador do evento, Roberto Medina já havia afirmado que as vendas dos ingressos seriam adiantadas. “Há uma pressão muito grande pela compra dos ingressos, por isso estamos planejando uma antecipação”.

Já foram confirmadas presenças de bandas como Snow Patrol, Red Hot Chili Peppers, Slipknot, Metallica, Coldplay, Katy Perry, Rihanna, Elton John, entre outras. Segundo Medina, a previsão é de que a programação do evento seja fechada ainda neste mê. “Esperamos definir até 80% das atrações no mês de fevereiro e ter o line-up completo na primeira semana de março”.

 pós uma década, o Rock in Rio volta ao Brasil, e agora para ficar. Pelo menos para mais três edições: 2013 e 2015, além da que ocorrerá nos dias 23, 24 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro de 2011. Para mais informações, acesse o site oficial do Rock in Rio.

Tudo o que sabemos sobre:

Rock in rio

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.