Rock in Rio 2011 confirma Guns N' Roses

Estadão

22 de março de 2011 | 23h33

Estadão.com.br

A organização do Rock in Rio 2011 confirmou a participação do Guns N’ Roses no festival. A banda será a principal atração do evento do Palco Mundo no dia 2 de outubro, com abertura da baiana Pitty.

Uma enquete do site oficial do Rock in Rio recebeu 450 mil votos de fãs que pediam a vinda do Guns para o festival. A banda liderada por Axl Rose tocou nas segunda e terceira edições do evento, em 1991 e 2001, e também na versão do festival em Lisboa de 2008.


O vocalista da banda, Axl Rose (AP)

Outro nome anunciado é o do roqueiro Frejat, que volta a se apresentar no Rock in Rio em 1° de outubro, mas pela primeira vez em carreira solo. Nas duas participações anteriores no festival, ele se apresentou junto com o Barão Vermelho, sendo a primeira ao lado de Cazuza, em 1985, e a segunda, em 2001, já como líder da banda.

O festival vai acontecer nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro deste ano, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A partir desta terça-feira, 22, os clientes Itaú poderão comprar ingressos antecipados em esquema de pré-venda, que vai até 22 de abril. Cada CPF poderá adquirir até quatro ingressos para cada dia dos shows no site http://www.ingressorapido.com.br/, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros.

Entre os nomes anunciados para o Rock in Rio estão, ainda, Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest, Marcelo D2, Elton John, Katy Perry, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Snow Patrol, Stone Sour, Metallica, Motörhead, Slipknot, Coheed e Cambria, Claudia Leitte, Capital Inicial, Skank, NX Zero, Buraka Som Sistema, MixHell, João Donato, Céu, Cidade Negra, Martinho da Vila, Emicida, Monobloco e a banda espanhola Macaco.

Tudo o que sabemos sobre:

Axl RoseGuns N' Roses

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.