Queens of The Stone Age libera versão de estúdio de música nova tocada no Lollapalooza

Estadão

23 de abril de 2013 | 16h51

do blog Roque Reverso

QoTSA - Reprodução da capa do novo disco

O Queens of The Stone Age liberou oficialmente a versão de estúdio da música “My God is The Sun”, que faz parte do novo álbum do grupo, “…Like Clockwork”, e que foi tocada pela primeira vez ao vivo pela banda durante o excelente show realizado no Lollapalooza 2013 em São Paulo no dia 30 de março. A versão foi exibida no dia 8 de abril na britânica BBC Radio 1 e depois divulgada via YouTube.

Além de faixa, o grupo norte-americano anunciou que o novo disco terá 10 músicas e será lançado no dia 3 de junho no Reino Unido. No dia seguinte, o novo trabalho sairá nos Estados Unidos. No mesmo dia 4, chega ao Brasil via gravadora Lab 344. A capa também foi divulgada e você pode ver ao lado.

“…Like Clockwork” está sendo bastante aguardado por crítica e público, já que contará com Dave Grohl de volta à bateria na gravação do disco. O nome do novo trabalho você já havia visto aqui no Roque Reverso no final de março.

Além dele, estão previstas as participações de nomes fortes da música, como Elton John, Trent Reznor (Nine Inch Nails), Mark Lanegan (Screaming Trees), que também já gravou com a banda, além do ex-baixista do QoTSA, Nick Oliveri.

Quem teve o privilégio de ver o show do QoTSA no Lollapalooza  foi presenteado com “My God is The Sun”. Se, no festival, a música pegou todos de surpresa e agradou logo de cara, agora, na versão de estúdio, há a confirmação de que o grupo está voltando com tudo.

Lista de músicas do novo álbum:

1 – Keep Your Eyes Peeled
2 – I Sat By The Ocean
3 – The Vampyre of Time and Memory
4 – If I Had A Tail
5 – My God Is The Sun
6 – Kalopsia
7 – Fairweather Friends
8 – Smooth Sailing
9 – I Appear Missing
10 – …Like Clockwork

 

Tudo o que sabemos sobre:

Queens of the Stone Age

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: