PUBLICIDADE

Programa de rádio Combate Rock já está no ar

DA EQUIPE COMBATE ROCK

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O programa de rádio Combate Rock já está no ar! É a evolução natural de um projeto multimídia e que agora está disponível semanalmente no Território Eldorado. Após um ano de blog e de podcast de debates, agora é hora de deixar o rock rolar, com músicas executadas na íntegra, sempre ligadas a um tema que será debatido em escala menor.

Acesse o programa de rádio Combate Rock aqui

PUBLICIDADE

ou então por aqui

Longe de ser original, a criação de um podcast com debate e pancadaria seria sim uma novidade dentro dos grandes portais de internet brasileiros. Há muitos sites, blogs e até mesmo rádios hospedados neles, mas não havia podcast sobre rock.

Depois de um ano de projetos e pesquisas, o Combate Rock surgiu em blog no Jornal da Tarde e em programa/podcast de rádio - já são 14 edições, que podem ser acessadas na barra lateral da direita do site. 

Publicidade

O blog e o podcast surgiram em agosto de 2010 com a proposta de publicar notícias, mas sobretudo opinião, debate e pancadas diversas. Completamos neste mês um ano de patadas, muita discussão e mais de mil textos publicados da equipe Combate Rock e de diversos profissionais que escrevem para os veículos do Grupo Estado. 

O projeto cresceu, e no aniversário de um ano o podcast se transforma em um programa de rádio semanal hospedado no Território Eldorado, às quartas-feiras, um pouco diferente da ideia original. O programa de estreia é uma edição especial apresentando os membros da equipe Combate Rock e as músicas que mostram um pouco da formação musical de cada um. Divirta-se!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.