Planeta Terra confirma local e anuncia Blur, Beck e Palma Violets

Estadão

15 de junho de 2013 | 16h18

do blog Roque Reverso

A organização do Planeta Terra Festival e a Time For Fun confirmaram que a edição de 2013 será realizada no dia 9 de novembro no Campo de Marte, em São Paulo. Além do local e da data exata do evento, anunciaram as três primeiras atrações do festival: a banda britânica Blur, que é o nome principal, o cantor norte-americano Beck e o grupo Palma Violets, também do Reino Unido.

Mais detalhes sobre o line-up do evento serão divulgados em breve, bem como as tão aguardadas informações sobre a venda de ingressos.

É a segunda vez que o Blur vem ao Brasil. A primeira vez foi em 1999. Quanto ao cantor Beck, ele  tocou no Rock in Rio de 2001. Já o Palma Violets, a banda é apontada como uma das sensações do novo rock britânico e estreia em solo brasileiro.

Esta será a sétima edição do Planeta Terra Festival. Criado em 2007, o evento já trouxe ao Brasil nomes como Iggy Pop, Pavement, The Breeders, Devo, Jesus & Mary Chain, Phoenix, Smashing Pumpkins, Sonic Youth e The Offspring.

As edições do Festival de 2007 e 2008 aconteceram na Vila dos Galpões e as edições 2009, 2010 e 2011 no Playcenter, em São Paulo.

Em 2012, o festival foi realizado em outubro no Jockey Club de São Paulo. Entre os nomes do evento do ano passado, destaque para as apresentações do Suededo Garbage, do Kings of Leon e do Gossip.

Tudo o que sabemos sobre:

BeckBlurPalma Violets

Tendências: