PUBLICIDADE

Pete Townshend confirma turnê com The Who em 2012

Luciano Borborema - Território Eldorado

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Pete Townshend e Roger Daltrey vão realizar a turnê do disco Quadrophenia no ano que vem. A confirmação é do guitarrista do grupo The Who. "Eu tenho 66 anos de idade, não tenho uma audição perfeita, e se eu ouvir música muito alta, eu fico com um zunido nos meus ouvidos. Mas não ficamos todos?", disse Townshend. Os dados são do jornal britânico 'The Guardian'. Apesar disso, o guitarrista da banda não deu detalhes de quando e onde serão as apresentações.

Roger Daltrey e Pete Townshend.AP

PUBLICIDADE

Veja também:- GALERIA: Veja fotos do show do Who na final do Super Bowl- Slash e Will.i.am fazem nova versão de clássico do Who

Zumbido de Townshend

A banda já chegou a cogitar o seu fim por conta da audição de Townshend. "Se minha audição se tornar um problema, será o fim. Não vamos ficar adiando shows. Não vejo outra maneira de contornar o problema", disse o compositor e guitarrista do Who, Pete Townshend há alguns meses.

Publicidade

Mais The Who

Keith Moon, baterista da primeira formação da banda, morto em 1978, vai ganhar uma cinebiografia produzida por Roger Daltrey. A afirmação foi dada pelo vocal do The Who ao jornal britânico 'Daily Star'. Ainda de acordo com Daltrey, para sair a cinebiografia ele precisa apenas de um bom roteiro.

"O filme depende disso. Seis semanas ao lado de um bom roteirista e poderíamos fazê-lo. Tenho tudo em imagens na minha cabeça. Sei como o filme deveria ser. A forma com que a narrativa deveria ser estruturada", disse o cantor à publicação, acrescentando que chegou a rejeitar alguns roteiros. "Um dos grandes problemas sobre a vida de Keith é que ela precisa ser escrita por quem esteve lá. Para isso, é necessário mais tempo do que eu posso dispor agora", completou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.