Pearl Jam, The Killers e The Black Keys são confirmados no Lollapalooza Brasil 2013

 

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

E+

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

A organização do festival Lollapalooza Brasil anunciou nesta manhã os nomes confirmados para o line-up da segunda edição do evento, marcada para os dias 29, 30 e 31 de março de 2013 no Jockey Club de São Paulo.

 Entre os principais nomes do line-up estão Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, Queens Of The Stone Age, Franz Ferdinand, Flaming Lips e Kaiser Chiefs.

O Lolla Pass (convite que dá acesso aos três dias do evento) será vendido por R$ 450 (meia) e R$ 900 (inteira). Os ingressos individuais, para cada dia do evento, ainda não tiveram os valores divulgados. Além do valor das entradas, deverá ser paga uma taxa de conveniência, estimada em 20% do preço do ingresso.

Para evitar as quedas do site durante as compras de ingressos pela internet, como aconteceu em 2011, os organizadores disseram que quadruplicaram a capacidade dos servidores. No entanto, não afastaram o risco de mau funcionamento do site devido à grande procura, principalmente nos horários em que os lotes se tornam disponíveis para os clientes.

Publicidade

Apesar de divulgar os nomes escalados, ainda não há uma distribuição dos artistas pelos três dias do evento. Somente no dia 15 de outubro a lista será divulgada. Sabe-se que o Pearl Jam fará se apresentará no dia 31, pois a banda fez o anúncio em seu site oficial. A banda aproveitou para divulgar seus demais shows pela América do Sul: Buenos Aires (3 de abril) e Santiago (6 de abril).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.