Pearl Jam lança misteriosa contagem regressiva em site oficial

Giovanni Tonussi - Rádio Eldorado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Pearl Jam - Divulgação

PUBLICIDADE

Cinco dias, 5 horas, e alguns minutos. O site oficial do Pearl Jam traz uma misteriosa contagem regressiva que vem criando expectativas no mundo do rock. Sem que a banda tenha feito qualquer anuncio oficial, o fãs mais positivos já esperam pela possibilidade de chegar um novo álbum, ou uma mega-turnê. Veja aqui. Em entrevistas recentes, o guitarrista Mike McCready já havia comentado sobre o álbum.

O novo álbum do Pearl Jam e sucessor de Backspacer (2009), terá uma sonoridade semelhante aos álbuns das bandas U2 e Pink Floyd, revelou McCready, em entrevista ao site Grunge Report.

O disco ainda sem nome e data definida para ser lançado, já foi gravado e a banda agora está na fase final, escolhendo as faixas que ficarão no álbum. "Estivemos com o produtor Brendan O'Brien e ele quase nos chicoteou até estarmos em forma. O trabalho saiu muito rápido. Há dois anos começamos esse projeto, e finalizamos em apenas 8 dias", disse.

"Estamos perto do fim. É provável que haja algumas composições. Eu me orgulho muito delas, na verdade. Algumas faixas são fantásticas. É uma mistura de U2 e uma coisa à Pink Floyd", completou.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.