PUBLICIDADE

Paul McCartney vai lançar álbum de covers em 2012

Do Território Eldorado

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ex-beatle Paul McCartney revelou em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone que está em fase de gravação de um disco de covers da era "pré-rock". "É o estilo de música do meu pai. Eu queria fazer isso desde a época dos Beatles. Mas quando Rod também fez isso eu achei que deveria esperar para não parecer que eu estava tentando fazer como Rod", explicou o músico.

O álbum, ainda sem título, conta com a colaboração de uma série de instrumentistas que tocam com a jazzista Diana Krall. "São canções que admiro, mas estou tentando fugir das óbvias", contou.

PUBLICIDADE

McCartney ainda disse que está pensando em gravar um "disco de rock pesado", após ter ouvido o novo trabalho do Foo Fighters, Wasting Light. "Isso soa meio maluco, mas mantém o frescor. Você nunca sabe, eu posso ir para garagem e fazer este outro álbum", afirmou o baixista.

Depois da série de shows no Brasil em novembro do no ano passado, Paul McCartney desembarca por aqui nesta semana para tocar no Rio de Janeiro, nos dias 22 e 23, no estádio João Havelange, o Engenhão. Os ingressos estão esgotados.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.