Novos rumores sobre a volta do Black Sabbath

Roberto Capisano Filho

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Declarações recentes dos filhos de Ozzy Osbourne, Jack e Kelly Osbourne, trazem de volta rumores de uma possível reunião do Black Sabbath com a formação original.

PUBLICIDADE

"Meu pai... não sei se posso contar, mas ele está fazendo algo muito excitante. Ele acabou de encerrar uma turnê e está fazendo uma coisa muito, muitoexcitante", afirmou Kelly ao site Artisan News, durante o lançamento, no último dia 22, do documentário "God Bless Ozzy Osbourne" do irmão Jack."Mas eu não estou autorizada a falar", completou ela.

Por sua vez, Jack também deixou uma suspeita no ar. "Não posso negar nem confirmar com que ele está e onde está", afirmou.

A suposta volta do Black Sabbath com a formação original surgiu de uma entrevista que o guitarrista,Tony Iommi, teria dado admitindo o fato. Porém,ele mesmo se apressou em desmentir a notícia oficialmente em seu site, dizendo que tudo não passou de especulação. O rumor dava conta de que ele, Ozzy, o baterista Bill Ward e o baixista Geezer Butler estariam  gravando um novo álbum e planejando uma turnê.

Apesar do desmentido de Iommi, seu empresário não negou que a banda estivesse conversando sobre o assunto.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.