Novo livro do Kiss será lançado em 2012

Roberto Capisano Filho

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os fãs do Kiss terão em breve mais um material novo da banda. Trata-se do livro Nothin' To Lose, que vai trazer a história da banda no período de 1973 a 1975. Essa fase inclui o lançamento do álbum ao vivo Alive, que impulsionou a carreira do grupo.

PUBLICIDADE

Gene Simmons e Paul Stanley estão colaborando com o jornalista Ken Sharp no trabalho. Sharp, juntamente com David Leaf, é autor de 'Kiss - Por trás da Máscara', biografia autorizada da banda, que conta a história completa do grupo.

O livro trará entrevistas com os outros dois integrantes originais do Kiss, o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss. A publicação também terá fotos inéditas.

A IT Books, braço da editora Harper Collins, vai publicar o livro, cujo lançamento está previsto para o meio do ano que vem.

"O Kiss é uma das bandas mais queridas e influentes do hard rock nos últimos 40 anos. O que é particularmente fascinante nesse projeto é como a banda começou, como eles vieram com o conceito do que eles são e que tão bem os definiu e capturou o amor e a imaginação dos fãs", afirmou a editora da IT Books,Denise Oswald.

Publicidade

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/CcPhZECQcbk" width="425" height="350" wmode="transparent" /]

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.