PUBLICIDADE

Novo DVD do Black Label Society será lançado em setembro

da revista Roadie Crew

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

"Unblackened", o novo DVD ao vivo, Blu-ray, e Vídeo Digital do Black Label Society será lançado em 24 de setembro de 2013 pela Eagle Rock Entertainment.

PUBLICIDADE

Além disso, a One Music, vai lançar a versão em áudio do DVD "Unblackened" sob o mesmo nome. O lançamento do disco duplo terá seis faixas adicionais que não são encontradas no DVD, incluindo duas versões acústicas de "Queen Of Sorrow" e covers de "Song For You", de Leon Russell e "Aint No Sunshine When She's Gone" de Bill Withers.

Desde a sua criação no início dos anos noventa, Black Label Society, formado e dirigido pelo lendário guitarrista Zakk Wylde, tem estado na vanguarda do Heavy Metal. Sua propensão para riffs e solos ardentes resultou em uma série de álbuns de enorme sucesso e uma reputação como uma das mais poderosas bandas ao vivo de sua geração. "Unblackened", no entanto, revela um outro lado da banda.

Filmado e gravado no início deste ano em alta definição em Los Angeles 'Club Nokia, "Unblackened" é o Black Label Society apresentando suas canções em uma luz inteiramente nova, com maior uso de instrumentação acústica. versatilidade da banda.

Além do concerto, "Unblackened" é rico em material bônus. Uma nova entrevista com Zakk, galeria de fotos, vídeo da música "Losin 'Your Mind" e um recurso com Wylde visitando HM Prison Stocken no Reino Unido.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.