Notas roqueiras: Pleiades, Nervosa, Kiara Rocks

Estadão

04 de dezembro de 2012 | 22h00

da equipe Combate Rock

– A banda Pleiades, um dos grupos mais promissores do atual cenário da música brasileira, como atração de abertura para o show do Creed, em Belo Horizonte. A apresentação acontece, neste sábado, no Chevrolet Hall. Cynthia Mara (vocal), André Mendonça (guitarra), Mateus Olivello (baixo) e André Bastos (bateria) já dividiram palco com Deep Purple, Steppenwolf, Sepultura, Nightwish e outros grandes nomes da música mundial, recentemente foram finalistas do Programa “Astros: Nova Geração” (SBT) e lançaram o videoclipe do novo single “O que te faz igual (Hey Yeah!)” no Leitura Dinâmica, da RedeTV!. O Pleiades ficou conhecido em 2006, quando foram eleitos a 9ª melhor banda jovem do mundo no concurso ‘The Next Big Thing’, realizado pela Rádio BBC de Londres, em que foram inscritas mais de 1.100 bandas de 34 países. ”

– A banda Nervosa anuncia a saída da baterista Fernanda Terra, por motivos particulares e incompatibilidade de idéias. Quem assume o comando da bateria no trio agora é Jully Lee. A banda está em estúdio para a gravação de seu primeiro CD até o fim do ano, para que sua previsão de lançamento (em maio de 2013, pela gravadora Napalm Records) não seja afetada. Imagem
 
– O Kiara Rocksestá se preparando para mais uma apresentação na cidade de São Paulo. Após diversos shows, o grupo formado Cadu Pelegrini (vocal/guitarra), Anselmo Fávaro (guitarra), Juninho (baixo) e Ivan Copelli (bateria) faz show de lançamento do álbum “Todos os meus passos”, nesta sexta-feira (30/11), na Inferno Club. “O público paulistano é sempre incrível! Fizemos diversos shows eletrizantes e, depois de tocar em várias cidades, esperávamos pela oportunidade de fazer algo especial. Nossos fãs podem ter certeza que estamos preparando uma noite inesquecível!”, declarou o vocalista Cadu Pelegrini. “Todos os meus passos” conta com a produção de Matt Sorum (The Cult, Guns N’Roses, Velvet Revolver) e a participação especial de Sebastian Bach (ex-Skid Row) e Tracii Guns (LA Guns). Este trabalho chega ao mercado via Substancial Music.

 Serviço São Paulo

 Data: 30/11
Local: Inferno Club
End: Rua Augusta, 501 – próximo ao Metrô Consolação
DJs: João Simões (Mess), Lady Rocker e Victor Areia (KR Crew)
Ingressos: H/M – Lista R$ 15,00 | H/M – Porta R$ 20,00
Classificação: 18 Anos
Infos: (11) 3120-4140
 

Tudo o que sabemos sobre:

Kiara RocksNervosaPleiades

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.