Notas roqueiras nacionais

Estadão

25 de maio de 2012 | 20h15

– Os 30 anos dos Titãs continuam rendendo. O disco “Cabeça Dinossauro”, do Titãs, cuja íntegra está sendo tocada na atual turnê do grupo, vai ser relançado na próxima segunda, 28, no iTunes, e em CD, no dia 1º de junho. O CD, duplo, vem com o material da demo apresentada à gravadora na época. O disco vem com uma faixa inédita, “Vai Pra Rua”, descartada à época. Depois de tocar a íntegra de “Cabeça Dinossauro”, o grupo vai fazer uma turnê de 30 anos, com a reunião da chamada “formação clássica”. Arnaldo Antunes e Charles Gavin já toparam participar em alguns shows, só faltando o antigo baixista e vocalista Nando Reis confirmar, o que ainda não ocorreu. 

– O Viper confirmou mais três shows de sua turnê especial de celebração dos 25 anos do lançamento do disco “Soldiers of Sunrise”, em que executará os dois primeiros álbuns, “Soldiers of Sunrise” e “Theatre of Fate”, na íntegra, e com a presença do antigo vocalista André Matos. Os shows devem acontecer em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto (ambas no interior do Estado de São Paulo) e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

– A banda paulista Gloria está lançando o seu novo álbum, “(Re)nascido”, exclusivamente pela internet e, por enquanto, disponibilizando de graça para download. Bem mais pesado do que os trabalhos anteriores e ainda colhendo a boa repercussão da apresentação insana e forte do Rock in Rio 4 no ano passado, o novo álbum foi produzido pela própria banda, com a ajuda de João Milliet, e contou na bateria com Eloy Casagrande, hoje no Sepultura.

– Após a boa receptividade obtida com o lançamento do primeiro álbum de estúdio, “Doa A Quem Doer” (2011), a banda de etal paulistana Project46 toca ao lado do Matanza em evento neste sábado no Clube Regatas Tietê.

Serviço:
Data: 26/05 (sábado)
Local: Clube Regatas Tietê, às 20h
Endereço: Av. Santos Dumont, 842, São Paulo/SP (entrada pela Marginal Tietê/próximo ao metrô Armênia)

– A exposição Let’s Rock foi prorrogada. O evento que já levou milhares pessoas à Oca no Parque do Ibirapuera, na capital paulista, foi prorrogada e agora fica em cartaz até o dia 3 de junho de 2012.

 

Tudo o que sabemos sobre:

GloriaProject46TitãsViper

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.