PUBLICIDADE

Notas roqueiras: Maestrick, Cradle of Filth, Uganga

da equipe Combate Rock

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

- A gravadora alemã Power Prog acabou de anunciar o lançamento mundial do "Unpuzzle!", álbum debut da banda brasileira de metal progressivo Maestrick nos próximos meses. "Devido a grande variedade dos elementos e estilos musicais usados, este trabalho de alta qualidade não só é adequado para o Power Prog e fãs do estilo como este álbum se torna emocionante para um público maior e deve alcançar fãs de diversos gêneros", informa o site da gravadora.

PUBLICIDADE

- O Cradle of Filth, um dos grupos mais famosos da música extrema mundial, está de volta aos palcos da América Latina. O grupo iniciou no dia 11 de abril nova passagem pelo Continente com uma grande apresentação, no Circo Voador, na Cidade do México. O único show no Brasil está confirmado para o dia 20 de abril, no Carioca Club, em São Paulo. Esta performance encerra a excursão que também passará por Guatemala, Costa Rica, El Salvador, Colômbia e Argentina. Neste momento, eles estão em plena turnê promocional do álbum "The Manticore and Other Horrors".

- O novo álbum do Uganga será lançado no Brasil. "Eurocaos Ao Vivo" sai em CD físico pela gravadora Sapólio Rádio. O lançamento na Europa será simultâneo através da Metal Soldiers. Entretanto, o álbum também estará disponível para download gratuito já a partir de amanhã no site Tenho Mais Discos Que Amigos - http://tenhomaisdiscosqueamigos.virgula.uol.com.br/. Paralelamente ao lançamento do novo disco ao vivo, o UGANGA já trabalha em seu quarto álbum de estúdio, "Opressor". As gravações já foram concluídas no estúdio Rock Lab em Goiânia com produção de Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong, Krow, Attero) e vai reunir 10 faixas inéditas, além de uma regravação para um clássico do metal brasileiro que em breve será revelado. "Opressor" ainda não tem data definida de lançamento, mas deve chegar às lojas no início do segundo semestre

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.