Notas roqueiras: Jota Quest, Helllight e Goatlove

Estadão

21 de dezembro de 2012 | 12h00

da equipe Combate Rock

– O Jota Quest lançou em parceria com o iTunes Brasil um EP digital exclusivo, incluindo um single e dois vídeos. Trata-se da regravação do clássico oitentista “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, lançada originalmente há 30 anos, que ganha agora nova batida e sonoridade pelas mãos dos mineiros. Produzida para ser o tema de abertura da nova temporada da série “Malhação”, da Rede Globo, a faixa encabeça o EP que traz ainda, como bônus, o vídeo-clipe do atual single “Tudo Esta Parado”, dirigido por Rafael Kent, e o clipe da versão em espanhol do hit “Na Moral”, lançado em 2011 no mercado latino, com a participação especial dos argentinos do grupo IKV – Illya Kuryaki & The Valderramas.

–  O Helllight segue em preparação de seu novo álbum de estúdio. “Estamos muito focados no desenvolvimento deste novo disco, tivemos uma grande aceitação do anterior e queremos dar novos passos com este”, comenta o baixista Alexandre Vida. Sucessor direto de “And then, the Light of Consciousness Became Hell…”, deve ser mais pesado e mais direto. “Wstamos dando tudo de nós para que seja o melhor álbum que a banda já lançou” finaliza Alexandre. A data de lançamento do material será anunciada em breve. Além do novo álbum, a banda prepara o lançamento de um DVD, também para 2013.

–  A banda Goatlove, que faz uma fusão de punk, rock’n’roll, dark, metal e hard rock ao mesmo tempo em que nada disso soe rotulado ou esperado. Seu primeiro trabalho oficial, ‘The Goats Are Not What They Seem’, já está disponível para venda. O álbum foi gravado no The Goatroom Studios, produzido, mixado e masterizado por Marco Nunes.

1 – Brand New Horse
2 – Beautiful Bomb
3 – Here She Comes (Hot Stuff)
4 – Blade Of Love
5 – Desperate Passion
6 – Kill Somebody
7 – Ultramarine Dog
8 – Automatic Fire
9 – I Don’t Believe
10 – St. Pity
11 – Devil Sun

Tudo o que sabemos sobre:

GoatloveHelllightJota Quest

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.