Motörhead lançará caixa luxuosa para celebrar 35 anos de carreira

Estadão

05 de dezembro de 2011 | 12h00

Luciano Borborema – Território Eldorado

Depois da impecável apresentação para os brasileiros no Rock in Rio, uma excelente notícia para os fãs da banda de heavy metal liderada pelo lendário baixista e vocalista Lemmy Kilmister. O grupo prepara o lançamento da super caixa Complete early years.

O trabalho contará com toda a produção da banda entre os anos de 1977 e 1984. Destaque para os oito primeiros trabalhos de estúdio do grupo:  (“Motorhead”, “Overkill”, “Bomber”, “Ace of spades”, “No sleep ‘till hammersmith”, “Iron fist”, “Another perfect day”, e “No remorse”).


Lemmy Kilmister do Motörhead durante apresentação no Rock in Rio. (JF Diorio/AE)

Veja também:
Combate Rock reúne os beberrões da história do rock

Os singles que saíram nos primeiros anos (“Beer drinkers and hell raisers”, “Louie Louie”, “Golden Years EP”, “St. Valentine’s Day massacre”, “Killed by death”, “Stand by your man” e “Shine”) e ainda um guia ilustrado sobre o Motörhead estarão no box.

A caixa que celebra os 35 anos de carreira da banda saíra em formato da Snaggletooth, a caveira símbolo do grupo. O Box que celebra os 35 anos de carreira do trio britânico está previsto para ser lançado em fevereiro de 2012. O dia exato ainda não foi definido.

Tudo o que sabemos sobre:

Motorhead

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.