PUBLICIDADE

Motörhead lançará caixa luxuosa para celebrar 35 anos de carreira

Luciano Borborema - Território Eldorado

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois da impecável apresentação para os brasileiros no Rock in Rio, uma excelente notícia para os fãs da banda de heavy metal liderada pelo lendário baixista e vocalista Lemmy Kilmister. O grupo prepara o lançamento da super caixa Complete early years.

O trabalho contará com toda a produção da banda entre os anos de 1977 e 1984. Destaque para os oito primeiros trabalhos de estúdio do grupo:  ("Motorhead", "Overkill", "Bomber", "Ace of spades", "No sleep 'till hammersmith", "Iron fist", "Another perfect day", e "No remorse").

PUBLICIDADE

Os singles que saíram nos primeiros anos ("Beer drinkers and hell raisers", "Louie Louie", "Golden Years EP", "St. Valentine's Day massacre", "Killed by death", "Stand by your man" e "Shine") e ainda um guia ilustrado sobre o Motörhead estarão no box.

A caixa que celebra os 35 anos de carreira da banda saíra em formato da Snaggletooth, a caveira símbolo do grupo. O Box que celebra os 35 anos de carreira do trio britânico está previsto para ser lançado em fevereiro de 2012. O dia exato ainda não foi definido.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.