Morrissey garante shows no Brasil

Estadão

15 de julho de 2013 | 18h00

do Território Eldorado

Morrissey virá mesmo ao Brasil. Mesmo depois da produtora T4F confirmar os shows do cantor no país, em texto publicado no site True to you, que funciona como um canal de fãs quase oficial do ex-vocalista do Smiths, ele fez questão de garantir sua vinda ao Brasil e também lamentou o cancelamento dos seus shows no Peru.

“Não tenho palavras para a tristeza que sinto pela perda do perfeito Peru… após uma recepção tão vitoriosa e edificante em Lima, o mau agouro da contaminação chegou através de um simples prato de penne com tomate em um restaurante. Três horas depois, eu e o segurança, Liam, entramos em colapso com uma doença mortal e delirante que nos deixou de cama. Cinco dias de cuidados médicos mal conseguiram controlar a corrosivamente tóxica intoxicação alimentar”, postou.

“Conheço minha sorte muito bem. E ele (Jeremy Fine, seu médico) garante que estarei bem para os próximos shows na Argentina e no Brasil”, escreveu ainda Morrissey. O ex-Smiths que havia desmarcado suas apresentações no Peru devido a uma intoxicação alimentar, vem ao Brasil para se apresentar em São Paulo, no dia 30 de julho, em Brasília, no dia 2 de agosto, e no Rio de Janeiro, dia 4 de agosto.


Morrissey. (Divulgação).

Tudo o que sabemos sobre:

MorrisseyThe Smiths

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.