Metal Open Air anuncia a banda de death metal Obituary

da Equipe Combate Rock

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A banda norte-americana de death metal Obituary, uma das cinco principais do estilo, é o quarto ome internacional anunciado pela organização do Metal Open Air, festival musical que será realizado em São Luís, no Maranhão, em abril de 2012. 

PUBLICIDADE

Outras seis atrações já foram confirmadas: os norte-americanos do Antrhax prometem fechar um dos dias do festival em grande estilo, com a volta de Joey Belladonna nos vocais, as bandas alemãs Blind Guardian e Grave Digger, além das nacionais Drowned (MG), Attomica(SP) e Terra Prima (PE).

O Obituary é uma banda de death metal que iniciou sua carreira em 1984, em Tampa, na Flórida. São considerados uma banda bastante influente no cenário death metal mundial. Fazem parte do grupo das 5 bandas mais importantes do movimento Death da Flórida: Death, Morbid Angel, Cannibal Corpse e Deicide.

Seu álbum de 1990 Cause of Death é considerado um álbum seminal no gênero, e o cantor John Tardy é reconhecido como um dos primeiros vocalistas a utilizar vocais guturais extremamente graves (comparado aos vocais guturais agudos utilizados pelas bandas anteriores Death e Possessed).

 Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do METAL OPEN AIR (www.metalopenair.com).

Publicidade

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.