PUBLICIDADE

Metal no metrô, com Ravenland

 Marcelo Moreira

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Heavy metal no metrô, ao meio-dia, na estação Tatuapé, em São Paulo. A interessante iniciativa ocorre na próxima qunta-feira, dia 16, com a banda de metal gótico Ravenland, a primeirta do rock pesado a se apresentar no "Projeto Encontros" que acontece dentro das estações de metrô da cidade de São Paulo. Será um show acústico especialmente formatado para o projeto.

PUBLICIDADE

Com 15 anos de carreira, a banda é considerada um dos principais nomes do subgênero gótico no Brasil e ganhou fôlego novo com a entrada da boa vocalista Juliana Rossi, que substitui Camilla Raven.

Com álbuns lançados no Brasil, Estados Unidos e Alemanha, a banda já realizou várias turnês nacioaise tocou em grandes festivais do norte ao sul e dividindo o palco com grandes nomes internacionais do gothic metal europeu como Moonspell, Tiamat, The Gathering, Anathema e Theatre of Tragedy.

No show gratuito no metrô paulistano, além de apresentar as músicas de seu mais recente trabalho, "Memories", lançado em 2011 na Europa através da gravadora inglesa Ravenheart Music, o Ravenland promete executar versões inusitadas  de artistas como A-ha, Depeche Mode, Johnny Cash, Within Temptation e Moonspell. Não deixa de ser um programadiferente na hora do almoço... 

 Foto: Estadão

SHOW ESPECIAL ACÚSTICO RAVENLAND

Publicidade

Local: Metrô Tatuapé, São Paulo-SPData: 16 de Fevereiro (Quinta-feira)Horário: 12:00 (Meio-dia)ENTRADA FRANCA

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.