Megadeth libera primeira faixa inteira de novo álbum previsto para junho

Estadão

27 de abril de 2013 | 16h11

do blog Roque Reverso

Depois de revelar recentemente a capa e a lista de faixasde seu novo álbum previsto para o dia 4 de junho, o Megadeth liberou para o público a primeira música inteira do disco. “Super Collider” é a faixa-título do novo trabalhoe já pode ser baixada no iTunes por US$ 1,29.

A primeira impressão é de que a música está bem distante da tradição do Megadeth. Com uma levada mais para o lado do hard rock do que para o thrash metal, o fã tradicional da banda vai estranhar no começo.

A surpresa foi ainda maior com a faixa depois de o grupo ter liberado há algumas semanas um trecho da música “Don’t Turn Your Back…”, esta sim com uma abertura que é um verdadeiro petardo e mais em linha com outras pancadas criadas pelo representante do Big Four do thrash metal.

O álbum ”Super Collider” é o décimo quarto  do grupo norte-americano. Sucederá “TH1RT3EN”, de 2011, e será o primeiro trabalho da banda lançado pelo próprio selo do líder, vocalista e guitarrista Dave Mustaine, o Tradecraft, após a saída da Roadrunner Records.

A produção é de Johnny K, que já trabalhou no disco anterior do grupo, que deve voltar ao Brasil em outubro para abrir os shows que o Black Sabbath fará por aqui em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Tudo o que sabemos sobre:

Megadeth

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: