Mais uma desistência do Metal Open Air: Carro Bomba

Marcelo Moreira

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A banda paulista é mais uma que anuncia oficialmente o cancelamento de sua apresentação no festival maranhense. Leia a nota oficial publicada no Facebook. Em seguida, um recado de Hansi Kursch, vocalistado Blind Guardian, sobre a desistência da banda - tradução retirada do site Van do Halen:

PUBLICIDADE

Sobre o M.O.A.:Não tocaremos no festival. Nem ao menos saímos de São Paulo ainda.O motivo é a falta de organização e desprezo da produção do festival.No começo do ano foi quando recebemos o convite para fazermos o show no clube El Diablo, que seria montado dentro da área do Parque da Independência, em São Luís do Maranhão, e até Quarta-feira desta semana (18/04) não havíamos recebido nossas pas...sagens aéreas (o que era responsabilidade da produção, como dizia no contrato). Na verdade recebemos, mas a incompetência foi tamanha que nossa ida estava marcada para a madrugada de Quinta-feira e nossa volta estava marcada para o horário em que seria nosso show. Aí então cancelamos as passagens, o que foi um sacrifício, visto que era quase impossível entrar em contato com os responsáveis, e não recebemos as passagens corretas.A única coisa que recebemos corretamente da produção do festival foi um sinal do cachê. Esse sinal é apenas para reservar a data da banda e não paga nem custos de transporte.Nossa manager foi até o festival sozinha, para tentar descobrir o que aconteceria, e nada foi esclarecido.Ontem recebemos a notícia de que o tal Clube El Diablo não havia sequer sido montado, e até agora não sabemos se a banda Fúria Loca, que tocaria ontem, conseguiu se apresentar.Por esses motivos, e em apoio e parceria a todas as outras bandas que cancelaram seus shows, oficialmente cancelamos nossa participação no festival Metal Open Air.Esperamos que as produtoras envolvidas sejam severamente punidas por tanta incompetência, desprezo e filha da putagem. Seguimos em frente e com toda a força.Nossos próximos shows acontecerão e agora mais do que nunca vamos destruir tudo!Agradecemos à todos que demostraram ansiedade pelo nosso show e também pedimos desculpas à essas pessoas. Um abraço de todos do Carro Bomba!

RECADO DE HANSI KURSCH

Publicidade

"Queridos amigos, em 25 anos de carreira conseguimos corrigir todos os problemas para nos certificarmos que nossas apresentações aconteceriam. Não importa quais as circunstâncias, sempre pretendíamos tocar. Fomos extremamente bem sucedidos em prevenir cancelamentos, até o momento. Infelizmente, chegamos a um fim muito triste aqui em São Luis. Devido a grandes problemas técnicos e administrativos, fomos forçados a cancelar o show de hoje. Entendemos que a gestão local não foi capaz de garantir um ambiente próprio de festival. As coisas estão muito complicadas aqui. Nos sentimos muito tristes com esta situação totalmente insatisfatória, mas os erros cometidos pelo promotor local fizeram com que um ainda improvisado show se tornasse impossível. Eu sei que temos os fãs mais dedicados e conto com a compreensão de todos. No futuro, teremos mais cuidado em confirmar tais festivais. Hansi"

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.