Lollapalooza atribui problemas técnicos a servidores sobrecarregados

Estadão

23 de novembro de 2011 | 16h53

Estadão.com.br

A Geo Eventos, empresa responsável pela organização do Lollapalooza no Brasil, emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira comentando as dificuldades enfrentadas pelos consumidores interessados em adquirir ingressos para o festival na pré-venda.

Veja também:
link Público enfrenta problemas para comprar ingressos para o Lollapalooza
link Brasileiros pagam mais que o dobro em ingressos do festival Lollapalooza

Alguns usuários cadastrados, que teriam direito de comprar as entradas neste período, reclamaram que as senhas enviadas por e-mail não funcionavam. A empresa atribuiu todos os problemas técnicos ao número de acessos no site oficial, que superou as expectativas, sobrecarregando os servidores.

De acordo com a Geo, a manutenção na base de dados está sendo realizada neste momento, e as atividades devem ser normalizadas em breve. A pré-venda vai até o dia 4 de dezembro, ou até a quantidade disponibilizada (20% da carga total) esgotar.

O vazamento de informações pessoais de alguns usuários do site não foi abordado no comunicado.

Tudo o que sabemos sobre:

LoolapaloozaLoolapalooza Brasil

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: