PUBLICIDADE

Lobão e Ultraje a Rigor em novos projetos

da equipe Combate Rock

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O interessante projeto "Mix ao Vivo Álbuns Clássicos" tem o Ultraje a Rigor como atração no próximo dia 17 de agosto, às 20h30. O grupo apresenta ao vivo o álbum "Nós Vamos Invadir sua Praia", de 1985.

PUBLICIDADE

Primeiro LP do Ultraje, "Nós Vamos Invadir sua Praia" foi o primeiro disco de rock nacional a receber os prêmios disco de ouro e de platina. Em diversas listas de "melhores de todos os tempos" o álbum figura como "melhor álbum de rock nacional".

Durante o show, serão executados sucessos como "Nós Vamos Invadir sua Praia", "Inútil", "Ciúme", "Marylou" e "Independente Futebol Clube". A gravação poderá ser acompanhada "ao vivo" no site www.mixtv.com.br, através dos flashes de transmissão na rádio Mix FM e nas redes sociais.

O projeto "Mix ao Vivo Álbuns Clássicos" é uma parceria entre a Mix Tv e a Mix FM e promove shows de bandas brasileiras tocando discos clássicos de suas carreiras. Além do Ultraje a Rigor, participam do projeto O Rappa, Paralamas do Sucesso, Skank, Titãs e Capital Inicial.

Publicidade

 Foto: Estadão

Já o cantor Lobão apresenta seu novo projeto, "Lino, Sexy & Brutal". O DVD foi gravado no Citibank Hall, em São Paulo, o show da turnê "Lobão Elétrico" faz um apanhado da carreira do músico. 

No palco e com guitarras plugadas, o roqueiro toca as já clássicas "Me Chama", "Canos Silenciosos", "Rádio Blá", "Vida Bandida", assim como as menos conhecidas "Vamos para o Espaço" e "Balada do Inimigo"  

No show, Lobão foi acompanhado pela seguinte banda: André Caccia Bava (guitarra), Armando Cardoso (bateria) e Dudinha Lima (baixo). Com participação especial do guitarrista Luiz Carlini com um solo emocionante em "Ovelha Negra" (Rita Lee). 

"Lino, Sexy & Brutal" foi dirigido por Lobão, Rui Mendes e Cris Winter e masterizado no Abbey Road. Produzido e realizado pelo Universo Paralelo, do próprio Lobão, o projeto será lançado pela Deck em outubro.

 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.