Jim Morrison será tema de musical brasileiro

Estadão

11 de janeiro de 2012 | 22h26

Ator Eriberto Leão
Ator Eriberto LeãoDivulgação

Luciano Borborema – Território Eldorado

O vocalista da banda The Doors, Jim Morrison será tema de um musical brasileiro. Ainda em fase de pré-produção, o trabalho será dirigido por Mauro Mendonça Filho. Morrison será interpretado pelo ator Eriberto Leão.


Ainda não é oficial, mas espera que o trabalho relembre os momentos mais marcantes na vida do vocalista, morto aos 27 anos. A curiosidade é saber como será abordada a morte do astro do rock.

Até hoje, a causa do falecimento de Jim Morrison é motivo de discussão e teorias. Ele foi encontrado em uma banheira no apartamento em que morava com a namorada, Pamela Courson.

MAIS THE DOORS

Após passar 40 anos sem novidades, fãs da banda terão a oportunidade de ouvir She Smells So Nice, faixa descoberta pelo produtor Bruce Botnik enquanto fazia pesquisa para o relançamento do disco ‘L.A. Woman’ (1971).

A reedição comemorativa do sexto e último disco de estúdio do The Doors, gravado somente dois meses antes da morte de Morrison será lançada no dia 23 de janeiro. A canção está na página oficial da banda no Facebook.

Além de She Smells So Nice, o álbum remasterizado terá versões alternativas de músicas como L.A. Woman, Love Her Madly e Riders on the Storm e contará também com o DVD de um documentário que revela os bastidores da gravação do disco.

Tudo o que sabemos sobre:

the doors

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.