Ivan Marcio e Thomas T. Love levam o blues de Chicago a Santo André

Marcelo Moreira

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Show internacional de blues em um espaço alternativo, bem no meio de um bairro residencial, numa quinta-feira fria. Não parece muito convidativo, a não ser que os músicos sejam dois excelentes instrumentistas, acompanhados por uma ótima banda. Ivan Marcio e Thomas T. Love serão os anfitriões de um espetáculo interessante em Santo André nesta quinta-feira, dia 4 de julho.

PUBLICIDADE

Ivan Marcio está no primeiro time de gaitistas do Brasil. Já gravou dois álbuns em Chicag com alguns dos maiores bluesmen do mundo e colabora com uma infinidade de artistas nacionais. Seu mais recente trabalho é o recém-lançado álbum da banda Brazilian Blues Bash, auto-intitulado, uma reunião de quatro músicos brasileiros ao lado do baterista norte-americano Merle Perkins.

Já Thomas T. Love é dinamarquês, e esta entre os mais requisitados músicos de blues da Europa. Gaitista elogiado, está promovendo seu novo CD, "Blues for Sany", lançado no final de fevereiro.

A apresentação, que terá a participação da banda Walkin' Blues Band, ocorrerá no interessante espaço Gambalaia, na Vila Guiomar, um espaço cultural alternativo com um pequeno anfiteatro. E o melhor: custa R$ 5 para ver blues de qualidade.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.