Iron Maiden interrompe e adia show no Rio por falta de segurança

Marcelo Moreira

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A estreia do Iron Maiden no Brasil, sábado, em São Paulo, não poderia ter sido mehor. E o segundo show, neste domingo, no Rio de Janeiro, nã poderia ter sido pior. A banda inglesa teve de interromper a apresentação ao final da primeira música e depois adiá-la para hoje, segunda-feira, por falta de segurança.

PUBLICIDADE

O motivo foi o rompimento de ma grade de ferro que separava o palco e o público da pista  do HSBC Arena. A Polícia Militar informou, em um primeiro momento, que o incidente ocorreu devido à extrema pressão que os espectadores da rente fizera contra as grades de proteção, mas não informou se havia ou não superlotação, de acordo com informações da rádio CBN.

Após mais de meia hora de iterrupção, o vocalista Bruce Dickinson, acompanhado por uma tradutora, anunciou o cancelamento da apresentação por falta de segurança, adiando-a para esta segunda-feira, no mesmo lugar.

O evento está marcado para as 20h, mas ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre a possibilidade de devolução dos ingressos ou como recperá-los paa assistir ao novo espetáculo.

Diante da maravilhosa apresentação do Iron Maiden no Morumbi, no sábado, esse problema de falta de segurança era tudo o que não poderia acontecer. E tinha de ser logo no Rio de Janeiro...

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.