Ingressos para ver Sebastian Bach estão no fim

Estadão

13 de dezembro de 2011 | 22h28

da equipe Combate Rock

Os fãs interessados em assistir ao histórico espetáculo que Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, protagonizará no próximo dia 14 de abril, no Carioca Club, em São Paulo, devem se antecipar para não correr o risco de ficar de fora. Apesar do show acontecer daqui cinco meses, a procura por ingressos é grande.

A produtora Dark Dimensions informa que restam poucas entradas. Os bilhetes de camarote destinado aos estudantes está esgotado e camarote e pista estão em seus últimos lotes.

No entanto, ainda restam entradas sendo comercializadas tanto nas lojas Lady Snake e Rockland, na tradicional Galeria do Rock, ou na bilheteria do Carioca Club. Os preços vão de R$ 75,00 (pista estudante) à R$ 200,00 (camarote).

Acompanhado pelos exímios músicos Nick Sterling (guitarra), Johnny Chromatic (guitarra), Rob Deluca (baixo) e Bobby Jarzombek (bateria), o frontman tem levado os fãs à loucura com um repertório repleto de clássicos durante turnê pelos EUA para divulgação do novo álbum “Kicking and Screaming”.

Sebastian Bach também confirmou apresentação, no dia 15 de abril, no Bar Opinião, em Porto Alegre.

A última vez que Bach veio ao Brasil foi como banda de abertura para o Guns ‘N’ Roses no ano passado. A primeira passagem foi durante o festival Hollywood Rock.

Tudo o que sabemos sobre:

Sebastian Bach

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.