Imprensa estrangeira divulga foto do Sepultura com Eloy Casagrande, novo baterista

Estadão

12 de novembro de 2011 | 23h11

Marcelo Moreira

A notícia ainda não foi oficializada, mas a imprensa internacional já anuncia Eloy Casagrande, ex-baterista de André Matos do Gloria, como novo integrante do Sepultura. Não só isso: já divulga uma foto com a nova formação, que pode ser anuinciada na próxima segunda-feira.

O site Whiplash, um dos melhores sobre rock em língua portuguesa, divulgou texto no começo da noite deste sábado onde a banda, em seu site oficial, teria divulgado uma nota oficial sobre a troca. Entretanto, a nota foi retirada do ar pouco tempo depois, dando a entender que foi publicada inadvertidamente.

Só que o site Blabbermouth.net, renomado veículo jornalístico de música e muito bem informado, publica a mesma nota que o Whiplash divulgou, mas em inglês. Mais ainda: a nota foi enviada pela gravadora do Sepultura, inclusive com a foto da nova formação, que você vê abaixo:

Nova formação: Eloy Casagrande é o último à direita

Jean Dolabella chegou a ser substituído recentemente em alguns shows no exterior por Amílcar Christófaro, baterista do Torture Squad, por conta de uma tendinite que o atormenta há algum tempo. Aparentemente, o agora ex-baterista sai de forma amigável.

Leia aqui a matéria publicada pelo site Blabbermouth.net.

Tudo o que sabemos sobre:

Eloy CasagrandeJean DolabellaSepultura

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: