PUBLICIDADE

Hall da Fama do Rock homenageia Neil Diamond e Alice Cooper

CHRISTINE KEARNEY AND CHRIS MICHAUD - REUTERS

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Diamond e Alice Cooper receberam o tributo ao lado de Tom Waits, Darlene Love e Dr. John em um evento de gala no hotel Wardorf Astoria, em Nova York. Cooper se apresentou vestindo uma camiseta típica manchada de sangue falso, enquanto agradecia ao público com uma cobra viva no pescoço.

PUBLICIDADE

"Sempre fomos uma banda de hard rock, só queríamos decorá-la de forma um pouco diferente", disse Cooper depois que sua banda apresentou o hino do hard rock de 1972, School's Out.

Mais tarde, ele disse que o estilo "shock rock" que a banda ajudou a criar havia desaparecido: "Não acho mais que é possível chocar o público", afirmou.

Diamond apresentou seu sucesso de 1969, Sweet Caroline - famoso por ter se inspirado na filha do ex-presidente norte-americano John F. Kennedy. Ele também cantou Cherry, Cherry e I Am... I Said.

Diamond, de 70 anos, vendeu mais de 120 milhões de álbuns pelo mundo, além de compor sucessos para outros músicos incluindo I'm a Believer para os Monkees'. Ele se uniu posteriormente a Barbra Streisand para gravar o sucesso You Don't Bring Me Flowers.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.