Green Day anuncia retorno aos palcos em março deste ano

Carolina Cassola - Território Eldorado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após a fase de cancelamentos de shows, o Green Day anunciou que retomará a turnê interrompida em 2012. A banda já tem data certa para voltar aos palcos: a partir do dia 28 de março, no Allstate Arena, em Chicago (EUA).

PUBLICIDADE

"Nós queríamos agradecer todo mundo que esteve conosco nos últimos meses", escreveu a banda em um comunicado no site oficial. "Estamos muito animados para cair na estrada e ver todos vocês novamente, embora a gente lamente ter cancelado mais shows".

O Green Day teve que cancelar e adiar diversas apresentações no ano após o vocalista e guitarrista Billie Joe ter sido internado em clínica de reabilitação em setembro de 2012.

"Caros amigos... Eu apenas gostaria de agradecer o amor e apoio que vocês demonstraram nos últimos meses. Acredite em mim, não passou despercebido e eu serei eternamente grato por ter amigos e familiares tão incríveis. Estou ficando melhor a cada dia", disse Billie Joe no texto. "Então agora, sem mais delongas, o show deve continuar. A gente não vê a hora de cair na estrada", explicou Billie Joe.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.