'Gostaria de socar quem gosta de um só tipo de música', diz vocalista do Maroon 5

Estadão

03 de agosto de 2012 | 22h00

LUCIANO BORBOREMA – Território Eldorado

Adam Levine, o vocalista e líder da banda inglesa Maroon 5, que vem ao Brasil para divulgar o novo trabalho de estúdio da banda em agosto, Overexposed, atacou quem gosta apenas de um gênero musical.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o músico revelou que gostaria de “socar a cara” de quem gosta de apenas um tipo de música. Levine ainda revelou não acreditar que exista mais um cenário musical. De acordo com ele: “Tudo está muito dividido hoje. Mas eu acredito que por a nossa cultura ter mudado tanto, as pessoas não acham mais a exclusividade algo importante”.

Adam Levine

Adam Levine – Divulgação

“As pessoas que me dizem que só gostam de um tipo de música; eu queria socar a cara delas. Me deixa louco, portanto eu estou contente que essas barreiras estão sendo derrubadas”, completou o músico.

Maroon 5 no Brasil

Keane e Maroon 5 vão se apresentar no Brasil em agosto. Os shows dos grupos serão no mesmo palco. As apresentações estão confirmadas no dia 25 no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e no dia seguinte, dia 26, na Anhembi Arena, em São Paulo.

Os britânicos do Keane vem ao Brasil para divulgar seu mais recente trabalho, Strangeland. Em resumo, o quarto disco do grupo, é eficiente conjunto de 12 baladas pop, um convite à nostalgia.

Agora trintões, os rapazes casaram, fizeram filhos, largaram as drogas e deu ao rock um banho de conservadorismo poético, habilmente manipulado nas teclas do piano de Tim Rice-Oxley, o mentor do grupo britânico.

Tudo o que sabemos sobre:

Marron 5

Tendências: