Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars são confirmados no Rock in Rio

Estadão

02 de março de 2013 | 07h27

LUCIANO BORBOREMA – Território Eldorado

Mais duas bandas estão confirmadas para a edição 2013 do Rock in Rio aqui no Brasil. Os organizadores do festival anunciaram os shows das bandas Florence and The Machine e dos californianos do 30 Seconds to Mars.

Os dois grupos vão se apresentar no evento no dia 14 de setembro. Nesse mesmo dia, tocarão Capital Inicial e os britânicos do Muse. Essa noite está sendo chamada de “Rock Street” e será realizado no Palco Mundo.

Veja também:
Saiba mais no site oficial do Rock in Rio


(Divulgação)

Mais Rock in Rio

Semana passada, o Matchbox Twenty foi confirmado no festival. O show do grupo no Rock in Rio será dia 20 de setembro, no Palco Mundo. O evento contará ainda com Bruce Springsteen, Beyoncé, Metallica e Iron Maiden. George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx também estão escalados.

Diferente da edição anterior, 2013 abrigará um público menor: 85 mil pessoas, contra 100 mil da edição do ano passado. Os ingressos, que começam a ser vendidos em abril, custarão R$ 260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Não haverá cobrança de taxa de conveniência. O Rock in Rio 2013 será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: