PUBLICIDADE

Fiona Apple confirma shows em SP, RJ e Porto Alegre em novembro

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A cantora norte-americana Fiona Apple confirmou nesta segunda-feira, 15, sua primeira turnê no Brasil, com shows estão agendados para os dias 27 de novembro em Porto Alegre, 29 em São Paulo e 30 no Rio de Janeiro. Vencedora do Grammy, a cantora divulga o seu mais recente álbum, intitulado The Idler Wheel Is Wiser Than The Driver Of The Screw And Whipping Cords Will Serve You More Than Ropes Will Ever Do.

PUBLICIDADE

Em São Paulo, o show será realizado no Credicard Hall, na zona sul, com valor dos ingressos variando entre R$ 50 e R$ 350. Para clientes Citi, Credicard e Diners, a pré-venda começa nesta quinta-feira, 18, e segue até 24 de outubro. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 25 de outubro.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; e demais pontos de venda em todo o país (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx).

As informações sobre preço de ingressos e serviço dos shows no Rio de Janeiro e em Porto Alegre ainda não foram divulgadas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.