PUBLICIDADE

Filme sobre Mamonas Assassinas terá Rodrigo Faro interpretando Dinho

Leonardo Bezerra - blog Rock Nordeste - Diário do Nordeste

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

carreira meteórica da banda Mamonas Assassinas será retratada nas telas dos cinemas em um filme de longa-metragem produzido pelos estúdios Fox e o apresentador Rodrigo Faro deve interpretar o papel de Dinho, vocalista do grupo. As informações foram dadas pelo próprio apresentador ao jornal Diário de São Paulo e publicadas na edição desta quarta-feira (15).

PUBLICIDADE

"Quando eu era mais novo, brincavam e diziam que eu parecia um pouco com o Dinho. A história do grupo depois que eles fizeram sucesso eu sei, gostava muito deles", afirmou Rodrigo Faro.

Segundo a Rolling Stones Brasil, o diretor da cinebiografia será Cláudio Kahns, que dirigiu o documentário "Mamonas Para Sempre", e ainda está em fase de pré-produção. As gravações devem ser iniciadas, de acordo com a revista, apenas em 2014.

Mamonas Assassinas fizeram grande sucesso no Brasil em meados da década de 1990 com músicas bem-humoradas como "Pelados em Santos" e "Vira-vira". Os cinco integrantes da banda morreram em um acidente de avião, em março de 1996.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.