PUBLICIDADE

Ex-integrantes do Nirvana se reúnem em show secreto do Foo Fighters

Da Redação

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 Dezesseis anos após a morte do Kurt Cobain, os ex-integrantes do Nirvana tocaram juntos num show "secreto" do Foo Fighters no clube Paladinos, na Califórnia, na semana passada.

O baixista Krist Novaselic e o guitarrista Pat Smear - que tocou com a banda no "MTV Unplugged" - , dividiram o palco com o vocal e baterista Dave Grohl na música 'Marigold', um lado-b do single "Heart Shapped Box". Na plateia, alguns vips acompanharam a performance, como Juliette Lewis e Tony Kanal, do No Doubt.

PUBLICIDADE

O Foo Fighters ainda aproveitou o show para mostrar quatro faixas inéditas: 'Back + Forth', 'White Limo', 'Dear Rosemary' e 'These Days'. Elas farão parte do próximo disco do grupo, ainda sem título. 

A apresentação no Paladinos serviu para comemorar o término das gravações do novo trabalho, que traz participação de Krist Novaselic tocando acordeom na faixa 'I Should Have Known'. O álbum foi produzido por Butch Vig, que cuidou do clássico "Nevermind", do Nirvana, em 1991.

 "Senti o mesmo ao ouvir este álbum que senti há duas décadas a ouvir canções dos Nirvana como "Lounge Act", disse  Dave Grohl à Rolling Stone.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.