Evanescence inclui Porto Alegre no retorno ao Brasil

LUCIANO BORBOREMA - Território Eldorado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A banda de Amy Lee, o Evanescence que esteve no Brasil em 2011, em show no Rock in Rio, anuncia mais uma apresentação pelo Brasil. Além de tocar no Rio de Janeiro (6), no HSBC Arena, em São Paulo (7), no Espaço das Américas, em Recife (11), no Chevrolet Hall, e Fortaleza (13), no festival Ceará Music, o grupo confirma apresentação em Porto Alegre, no dia 4 de outubro, no Pepsi on Stage.

O grupo vem divulgar o disco homônimo Evanescence (2011). O novo disco do Evanescence desbancou sucessos como o disco de estreia do vencedor do American Idol Scotty McCreery, Clear As Day, e 21, de Adele, e cheou assumir o primeiro lugar no ranking dos 200 discos mais vendidos dos Estados Unidos, da revista Billboard.

PUBLICIDADE

Amy Lee, vocalista da banda.Divulgação

Evanescence, primeiro álbum em cinco anos e o segundo após a reformulação do grupo, que manteve apenas a vocalista Amy Lee da formação original, vendeu 127 mil cópias em sua semana de lançamento.

Ainda assim, o disco auto intitulado não chegou perto dos índices alcançados pelo anterior, The Open Door, que em sua semana de estreia foi comprado por quase 450 mil pessoas. O álbum foi lançado em 11 de outubro, depois de a primeira música de trabalho do disco, What You Want, ter sido divulgada - em setembro.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.