Eric Clapton fará três shows no Brasil em outubro, diz jornal

Luciano Borborema - Território Eldorado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

No dia 6 de outubro, no estacionamento da Fiergs, em Porto Alegre, no dia 9, no HSBC Arena, no Rio, e dia 12, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Essas são as datas das apresentações do guitarrista e cantor Eric Clapton no Brasil. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Veja também:- PLAYLIST: confira sucessos de Eric Clapton - MAIS PLAYLIST: ouça músicas do Aerosmith- Ouça faixa ao vivo do Pearl Jam no festival Bonnaroo

PUBLICIDADE

Apesar dos dados na publicação, o site do músico não confirma a informação. No começo do mês passado, sem revelar detalhes, o diretor da produtora de shows Time For Fun (T4F) na Argentina, Fernando Moya, confirmou ao jornal argentino El Cronista que Eric Clapton tocaria no país em outubro.  

Além do guitarrista, Moya havia afirmado também que Pearl Jam e Aerosmith tocaria no Brasil até o fim deste ano. Na época, Moya disse que a banda de Eddie Vedder seria a primeira a se apresentar no país.

O show seria em setembro, de acordo com ele. No mesmo mês, será realizado no Brasil o Rock in Rio. Apesar disso, Fernando Moya não confirmou se a apresentação do grupo de de Eddie Vedder seria no festival.

Publicidade

Já a apresentação do Aerosmith seria no mês seguinte: em novembro. Apesar disso, a assessoria de imprensa da Time For Fun no Brasil não confirma as apresentações.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.