Eric Clapton e Florence Welch participarão do 2º show dos Stones

LUCIANO BORBOREMA - Território Eldorado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Eric Clapton e Florence Welch vão participar do segundo show dos Rolling Stones no O2 Arena de Londres, nesta quinta-feira (29). A presença dos músicos foi anunciada pelo jornal britânico Daily Mirror. A vocalista e líder do Florence and The Machine vai participar da apresentação cantando Gimme Shelter ao lado de Mick Jagger. Ainda sem muitas informações sobre a participação de Clapton no show da banda, uma fonte do Daily Mirror diz que a presença do guitarrista representará um "momento histórico".

PUBLICIDADE

MULTA

Os Stones terão de pagar uma multa de US$ 320 mil por desrespeitarem a lei do silêncio de Londres. O primeiro show da turnê comemorativa dos 50 anos da banda, na lendária O2 Arena, durou duas horas e meia, terminando com o hit Jumpin' Jack Flash.

A intenção do grupo era encerrar com Satisfaction, cortada do setlist por causa do horário marcado pela lei do silêncio. Mas isso não foi suficiente, já que os músicos só deixaram o palco por volta das 23 horas, 30 minutos após o que é determinado para espetáculos realizados aos domingos. No total, a turnê deve arrecadar cerca de US$ 25 milhões.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.