Elton John anuncia turnê de três anos em Las Vegas

Estadão

21 Abril 2011 | 17h00

Efe

O músico Elton John voltará a Las Vegas, Nevada, nos EUA, em setembro com o seu novo espetáculo O Piano de Milhões de Dólares, com o qual ficará em cartaz por três anos no luxuoso hotel Ceasars Palace. O cantor voltará à mesma cidade e ao mesmo lugar onde já fez uma turnê de cinco anos com seu show anterior, O Piano Vermelho, encerrado em abril de 2009.

Associated Press
Associated Press – Elton John ao piano
O artista afirmou que o local é o “lugar perfeito, idílico, para tocar” e prometeu que levará a cabo “um festival de música gigantesco”. Os fãs de Elton John poderão adquirir os ingressos para assistir aos primeiros 16 shows a partir do próximo dia 25 de abril.

O músico disse à BBC que o espetáculo, que começa dia 28 de setembro, foi batizado assim por causa do ” piano fabuloso’ com o qual tocará, no qual os designers de instrumentos trabalharam durante quatro anos.

Atualmente, Sir Elton John está em turnê pela América do Norte, antes de começar seu calendário europeu de shows, com apresentações pelo continente a partir de 24 de maio.

No Reino Unido, ele deve apresentar shows a partir de 5 de junho no teatro e ao ar livre em Scarborough, na costa inglesa.

Mais conteúdo sobre:

Elton John