Dying Fetus grava antes de vir ao Brasil

Estadão

26 de dezembro de 2011 | 12h00

da equipe Combate Rock

Antes de desembarcar na América do Sul para uma série de apresentações, os norte-americanos do Dying Fetus anunciaram o pontapé inicial na gravação de um novo álbum. A banda está trancafiada no estúdio Wrightway (EUA) ao lado do produtor Steve Wright  (Slipknot, Misery Index). A previsão de lançamento é para 2012 via Relapse Records.

O grupo formado por John Gallagher (guitarra e vocais), Sean Beasley (baixo e vocais) e Duane Timlin (bateria) se apresenta no próximo dia 14 de janeiro, no tradicional Manifesto Bar, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos principalmente em http://darkdimensions.webstorelw.com.br. Existe a possibilidade de que as novas composições façam parte do repertório das exibições.

O mais recente trabalho do power trio é um mini-LP com edição limitada de cinco mil cópias chamado “History Repeats”, que comemora o 20º aniversário do grupo e traz covers de bandas que os influenciaram como Napalm Death, Cannibal Corpse, Pestilence, Bolt Thrower, etc.

O Dying Fetus foi formado em 1991 e é reconhecido pela virtuosidade de seus integrantes e pela complexidade estrutural de suas músicas. A primeira vez que o grupo veio ao Brasil foi em 2008, como banda de abertura para o Obituary.

Tudo o que sabemos sobre:

Dying Fetus

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.