Dr. Sin voltará a trabalhar com Michael Vescera

Estadão

30 Abril 2013 | 17h00

da equipe Combate Rock, com informações do jornal Diário do Nordeste

O trio já estudava a possibilidade havia algum tempo, e finalmente houve o acerto. O Dr Sin, por meio de sua fanpage no Facebook, anunciou que vai se reunir novamente com o Michael Vescera, vocalista que participou das gravações do álbum “Dr Sin II“, em projeto paralelo. Os detalhes dessa nova empreitada da banda ainda não foram divulgados.

Michael Vescera (centro) volta a gravar com a banda paulistana. FOTO: Divulgação

Michael Vescera (centro) volta a gravar com a banda paulistana. FOTO: Divulgação

Alem do projeto com o vocalista, a banda também prometeu a gravação de  novo álbum e lançamento de clipes do álbum “Animal”, lançado em 2011. O power trio ainda garante a gravação de novo DVD, provavelmente em comemoração aos 21 anos de carreira. Para completar as boas notícias, também deve acontecer em 2013 lançamento do álbum solo de Ivan Busic, baterista do Dr Sin.

Michael Vescera é conhecido mundialmente pelos trabalhos com o guitarrista Yngwee J. Malmsteen e com a banda Loudness. O álbum “Insinity” (1997) do power trio foi gravado no estúdio particular de Michael Vescera, contando ainda com a produção do mesmo. A parceria deu tão certo que, em 2000, o músico americano se juntou à banda e gravou o álbum “Dr Sin II”, realizando uma curta turnê após o lançamento do trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Dr. SinMichael Vescera