Documentário conta a história de 15 anos do RoçanRoll

da equipe Combate Rock

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A proposta do filme é documentar os 15 anos de história do Roça 'n' Roll por meio de fatos interessantes e depoimentos. Segundo Bruno Maia, organizador do evento e produtor do vídeo, o Roça é o festival de Metal do Brasil com maior longevidade e com 15 anos de realizações ininterruptas. "Vamos mostrar como tudo começou em uma festa para 50 pessoas com pinga de graça em um rancho à beira do rio", diz.

PUBLICIDADE

Os vídeos podem ser gravados via webcam e devem constar o nome e autorização para utilização do material no documentário no final do depoimento. A gravação deve ser postada no Youtube e o link enviado para o email info@rocainroll.com até o dia 12 de abril.

Uma prévia do documentário "Roça 'n' Roll: 15 anos de mueção" pode ser conferida no teaser disponível no site oficial do festival. "Estamos muito empolgados com o filme. Em 2006, nós já havíamos lançando um DVD com um breve documentário nos extras, desta vez, queremos mostrar um panorama geral do projeto", finaliza Bruno Maia.

Os ingressos para o festival começam a ser vendidos nesta semana em Varginha, na Tribos S.A., Musical Center e Gallery Lanches, e em Itajubá, no Barzim. A compra pela internet pode ser feita pelo email info@rocainroll.com.

O Roça 'n' Roll 2013 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC - Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético, Fruty Refrigerantes e  Autotrans, apoio cultural da Roadie Crew, Consulado do Rock, Meteoro Amplifier, Programa Combate,  W Outdoor, Castelli Romani, Rádio Clube, K2 Lanches, Paranoid Records, Lady Snake, Tendas Online, Castelar Novo Hotel,  Via Cabo, Espaço Livre, Frigorífico São Francisco e Chromos Design.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.