Depois do Brasil, Rock in Rio pode ganhar edição na Argentina, Colômbia ou México

Estadão

18 de março de 2011 | 23h40

Luciano Borborma – Território Eldorado 

Argentina, Colômbia ou México. Um desses países será o endereço da próxima edição do Rock in Rio que neste ano, está retornando ao Brasil. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira  os produtores do festival anunciaram a intenção de promover o evento em um desses lugares.

 Neste sábado, uma campanha publicitária já será realizada na Argentina, Colômbia e México. O objetivo é fazer um levantamento para ver o interesse do público e de empresários para realizar o evento.

Novo lote de ingressos será colocado à venda em maio. Novo lote de ingressos será colocado à venda em maio.

Até uma promoção será criada para levar o festival à um desses países. Sem revelar detalhes, foi falado que cinco pessoas serão premiadas para assistir aos shows do Rock in Rio 2011 no Brasil.

MAIS ROCK IN RIO

 Tome nota. Dia 07 de maio. Essa é a nova data para começar a venda de um novo lote de ingressos para a edição 2011 do festival. Tudo estava programado para junho. As entradas vão custar R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). Os interessados poderão realizar a compra através da internet e nos postos de venda. Saiba mais no site do Rock in Rio. 

Recentemente, em entrevista à Rádio Eldorado, o criador e organizador do evento, Roberto Medina já havia afirmado que as vendas dos ingressos seriam adiantadas. “Há uma pressão muito grande pela compra dos ingressos, por isso estamos planejando uma antecipação”.


Coldplay é uma das bandas confirmadas para tocar no Brasil. (AE)

Já foram confirmadas presenças de bandas como: Snow Patrol, Red Hot Chili Peppers, Slipknot, Metallica, Coldplay, Katy Perry, Rihanna, Elton John, Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Marcelo D2, entre outras. Segundo Medina, a previsão é de que a programação do evento seja fechada ainda neste mê. “Esperamos definir até 80% das atrações no mês de fevereiro e ter o line-up completo na primeira semana de março”.

Após uma década, o Rock in Rio volta ao Brasil, e agora para ficar. Pelo menos para mais três edições: 2013 e 2015, além da que ocorrerá nos dias 23, 24 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro de 2011.

Tudo o que sabemos sobre:

Rock in rio

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.