Demon Hunter anuncia turnê com In Flames pela América do Norte

Estadão

10 Fevereiro 2013 | 07h29

Grupo se apresenta no Brasil, em abril

da equipe Combate Rock

Com as boas vendas do novo álbum “True Defiance” no mercado norte-americano, a banda Demon Hunter está se preparando para mais uma longa série de apresentações pela América do Norte.

Desta vez, o grupo sairá em turnê ao lado de nomes como In Flames, All Shall Perish e Battlecross. Serão 25 shows em diversas cidades dos EUA e Canadá, durante os meses de fevereiro e março.

Esta excursão será um belo warm-up para a primeira passagem de Ryan Clark (vocal), Patrick Judge (guitarra), Jeremiah Scott (guitarra), Jonathan Dunn (baixo) e Yogi Watts (bateria) pela América do Sul. No Brasil, os shows acontecem em São Paulo (27/04 – Inferno Club) e Rio de Janeiro (28/04 – Rio Rock Blues).

Os ingressos, em ambas as cidades, já estão à venda. Mais informações no serviço abaixo. As outras exibições são em Bogotá (23/04 – Ozzy Bar) e Buenos Aires (25/04 – Grow).

O Demon Hunter surgiu em 2000 e tem influencia de bandas como Sepultura, Pantera, Machine Head e, nas partes melódicas, Killswitch Engage. No início de 2010, a banda vendeu mais de meio milhão de discos.

Serviço São Paulo

Data: 27 de abril de 2013 – sábado

Local: Inferno Club Endereço: Rua Augusta, 501 – Centro (próximo ao Metrô Consolação)

Hora: 20h | Abertura da casa: 18h

Valor: R$ 70,00 (Pista Promocional Antecipada) e R$ 100,00 (pista no dia)

Venda online: http://ingressosparashows.com.br

Mais conteúdo sobre:

Demon Hunter