Death Angel termina mixagem de novo álbum previsto para outubro

Estadão

09 de julho de 2013 | 16h00

do blog Roque Reverso

 O Death Angel já está na fase final de gravação do seu novo álbum, previsto para ser lançado em outubro. Pelas redes sociais, o grupo norte-americano de thrash metal anunciou nesta sexta-feira, dia 5 de julho, que terminou a mixagem do disco que vai suceder o bom “Relentless Retribution”, de 2010.

A produção do sétimo álbum da banda ficou sob o comando do excelente guitarrista Rob Cavestany, ao lado de Jason Suecof, que já havia trabalhado no “Relentless Retribution”.

De acordo com o grupo da Bay Area de São Francisco, em breve, serão anunciados os nomes do disco novo e das faixas que farão parte do trabalho.

Quem acompanha o Roque Reverso, sabe que este veículo sempre deu uma atenção que outros nunca deram para esta grande banda batalhadora.

Em 2010, quando o Death Angel veio pela primeira vez para o Brasil, o Roque Reverso fez a cobertura dos dois shows brutais que a banda realizou na cidade de São Paulo. O primeiro deles foi realizado noClash Club e o segundo aconteceu o Blackmore Rock Bar.

Tudo o que sabemos sobre:

Death Angel

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.