Coldplay diz que não vai remarcar shows no Brasil

LUCIANO BORBOREMA - Território Eldorado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois de cancelar os shows no Brasil neste ano, o Coldplay anunciou que não vai remarcar as apresentações no país. Um comunicado no site oficial da banda relata que, devido a circunstâncias que fogem do controle deles, não poderão remarcar as datas adiadas da turnê Mylo Xyloto em 2013.

PUBLICIDADE

O cancelamento dos shows ocorreu em novembro de 2012. A banda havia confirmado shows no Brasil para o mês de fevereiro. As apresentações estavam marcadas para acontecer no dia 5, em São Paulo, no Estádio do Morumbi, e no dia 7 em Porto Alegre, no Estádio do Zequinha. Na época, "circunstâncias inesperadas" foi o motivo do cancelamento.

A banda também havia cancelado seus shows em La Plata, em Santiago, na Cidade do México, em Guadalajara, e em Monterrey. Essas apresentações também seriam realizadas no mês de fevereiro.

A banda que esteve pela última vez no Brasil em 2011, quando fechou uma das noites do Rock in Rio, voltaria ao país para divulgar o álbum Mylo xyloto (2011). Esse é o 5º trabalho da carreira da banda e conta com sucessos como: Paradise, Hurts like heaven, Major Minus, Charlie Brown e Every teardrop is a waterfall.

P.S.: É um favor que essa banda lixo nunca mais apareça no Brasil para empestear o país. Coldplay é uma das piores bandas de rock de rock de todos os tempos da humanidade. Não fará falta nenhuma. (Marcelo Moreira)

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.