'Caderno 2' faz mostra do ano com show e fotos que marcaram uma temporada

Estadão

27 de novembro de 2011 | 22h34

O Estado de S.Paulo

Um ano que começa com Paul McCartney e termina com Ringo Starr pode ter algo de diferente. E quando entre um e outro tem ainda Eric Clapton, U2, Stevie Wonder, Pearl Jam, Sade, Elton John, Lynyrd Skynyrd, Metallica, Guns N’Roses, Aerosmith e uma das últimas aparições de Amy Winehouse, é sinal de que realmente pedras a mais do que o normal rolaram por aqui.

Stevie Wonder fez show memorável no Rock in Rio deste ano - Wilton Junior/AE
Wilton Junior/AE
Stevie Wonder fez show memorável no Rock in Rio deste ano
 
Para celebrar uma das temporadas com mais shows internacionais do show biz brasileiro, o Caderno2+Música aproveita seu segundo aniversário para realizar na próxima terça-feira uma exposição com as principais imagens do ano feitas pela equipe de fotógrafos do Grupo Estado em coberturas de grandes festivais de 2011, como o Rock in Rio, o SWU e o Planeta Terra, e de shows que entraram para a galeria dos memoráveis.
 
A mostra será no Café Piu Piu, bar de rock and roll do Bexiga há mais de 20 anos. Intitulado Coletiva de Imprensa C2+Música, o projeto contará ainda com show da banda Rockett 88, especializada em blues e rock dos anos 70, que vai receber como convidados jornalistas músicos do Estadão e de outras redações para um repertório de clássicos e lados B de Rolling Stones, Beatles, Led Zeppelin, Lynyrd Skynyrd, Eric Clapton, Albert Collins… 

COLETIVA DE IMPRENSA

Terça  (29), 21h30
Café Piu Piu
Rua 13 de Maio, 134 – Bexiga – Preço: R$ 10
Exposição com as fotos dos melhores shows de 2011 e apresentação de blues e rock dos anos 70.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: