PUBLICIDADE

Brandon Flowers, do The Killers, promete 2º álbum solo para 2015

LUCIANO BORBOREMA - Território Eldorado

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois de lançar Flamingo (2012), Brandon Flowers, do The Killers, vai lançar em 2015 seu segundo álbum solo. Em entrevista ao site NME, o vocalista do The Killers revelou que o ano de 2014 será dedicado exclusivamente para composições inéditas de seu novo trabalho solo. E promete o lançamento para um ano depois, em 2015.

PUBLICIDADE

Em setembro deste ano, a banda norte-americana revelou que lançará ainda neste ano, um novo álbum. O disco será uma compilação de sucessos da carreira do grupo. O trabalho contará com 15 faixas. Duas serão inéditas: Just Another Girl e Shot At The Night. O trabalho também será lançado em uma edição luxuosa que incluirá a versão demonstração de Mr Brightside e um remix de Calvin Harris de When You Were Young.

Em entrevista ao site NME, Flowers disse que a gravação do disco foi significativa e falou também que a seleção das faixas gerou discussão entre os integrantes. "Eu estava escrevendo, isso é a segunda coisa natural para mim agora, mas eu sempre analisava o que eu tinha, e as dúvidas podem começar a entrar na sua cabeça. Mas eu estou muito feliz com as músicas que temos para adicionar à lista", disse Flowers. A coletânea de sucessos do Killers está prevista para sair no dia 11 de novembro. Battle Born é o mais recente e quarto álbum de estúdio lançado pela banda.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.